9/08/2006

Cotidiano diurno

Hoje acordei 8h23. Banhei-me, tomei o desjejum e me vesti para a festa do “Cotidiano diurno”. Escolhi uma roupa básica de listras verdes e amarelas e uma peruca azul. Terminei de me preparar às 8h49 e fiquei esperando ansiosamente a Marta, o Cleiton e a Beatriz que ficaram de passar em casa às 9h. Durante esses onze minutos fiquei imaginando o quão bom seria a festa, pois se tratava de uma comemoração organizada pelos trigêmeos cegos.Às 9h e 33 segundos eles chegaram. Marta estava deslumbrante. Vestia uma blusa lilás com flores laranjas e uma calça laranja com flores lilás. Cleiton foi o mais discreto: estava apenas com uma sunga com smiles posicionados em pontos estratégicos. Com seus lindos cabelos rosas, Beatriz vestia uma jaqueta também rosa com detalhes verdes que no conjunto formavam um rosto cujos olhos eram seus seios.A festa estava marcada para às 9h30. Era importante chegar no horário, os trigêmeos eram intolerantes com horários. Na verdade era uma estratégia que usavam para saber quem estava na festa, pois antes de começar eles ficavam na porta e tocavam as pessoas para as reconhecerem. Em uma de suas festas teve dois de nossos amigos que chegaram atrasados. Os trigêmeos já não estavam na porta, sorrateiramente eles conseguiram entrar no recinto. No decorrer da festa os trigêmeos estavam andando e trombaram com esses dois amigos que estavam no lugar errado. Houve uma discussão horrível entre eles resultando no corte dos dedos dos pés de nossos amigos.
Mas desta vez a festa ocorreu tudo bem. Cheguei em casa era 20h, tomei outro banho e fui dormir, pois amanhã tem outra festa...

Nenhum comentário: