3/27/2007

Tua presença é um enigma

Tua presença é um enigma
Tua vida é uma inspiração.
Minha alma deserta te procura na escuridão
Do meu quarto virtual que ocupas sem licença
Surge diante dos meus olhos e me tiras do peito
Palavras que surgem para dizer o quanto te procuro
E só encontro cacos de um passado
Que vivemos intensamente, que ainda presente
Ronda nossas almas trespassadas de emoção.
Canto nosso sentimento em imagens do teu sorriso
Que reflete sua beleza, sua tristeza, sua procura
de alguém que vives ao seu lado
suspirando delírios de uma vida futura
que surge em seu coração como uma flor
que brota buscando o céu de um amor.
Leio suas súplicas e lhe ofereço o mar
De minha própria existência
Que em camadas lhe apresenta distante
Mas em sentimentos lhe dou em instantes
Que fogem por entre nossos dedos
Calejados de amor pela vida,
Pela dor e alegria de sermos sonhadores
Que buscam um abraço, um beijo, um olhar
que insistem em fugir de nossos braços e bocas e olhos
Enfim, nós nos abraçamos pelos laços invisíveis
E fortalecemos nossos sentimentos que outrora vivemos
E que o crepúsculo irá romper em nossas almas de uma noite futura.

Um comentário:

Síntese de um SER disse...

Já parou para pensar que talvés ela não saiba que é para ela...